Nomes_prorios de meninas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nomes_prorios de meninas

Mensagem  Admin em Qua Mar 11, 2009 3:10 pm

Adelaide: de linhagem nobre e indica uma pessoa dinâmica e com grande sabedoria. Mas precisa de se abrir um pouco, pois em geral não deixa nada nem ninguém interferir nas suas certezas.
Adélia: nobre e indica uma pessoa que luta para tomar as rédeas do seu destino. Não gosta de depender de ninguém, nem mesmo dos pais. Hábil e esperta, em geral consegue o que quer da vida. Mas deve combater a ansiedade e desenvolver o sentido de vida em comum.

Adelina: Diminutivo de Adélia. Realista ao extremo, quem tem esse nome precisa de tomar um pouco mais de atenção aos sonhos, para tornar a vida mais colorida e cheia de ideais.

Adriana: escura, morena, e revela uma pessoa com grandes chances de triunfar na vida, pois mostra interesse pelos mais variados assuntos e aprende tudo com facilidade. E sabe repartir com os outros o que consegue com o estudo e o trabalho.

Ágata: bondosa e predispõe a criança ao amor. A pessoa assim chamada está sempre pronta a ajudar quem precisa. Seus conselhos, baseados numa intuição aguçada, são muito eficientes.

Albertina: ilustre e indica uma pessoa que, além de intuitiva, é prática, paciente e organizada. Óptima conselheira, não mede esforços para apoiar, com ensinamentos, quem recorre a ela. Também se mostra generosa com quem lhe pede dinheiro emprestado.

Alexandra: defensora da humanidade e indica uma pessoa de carácter conciliador. Quem tem esse nome sempre procura resolver os problemas dos outros e conquista todos com a sua enorme meiguice.

Alice: a verdadeira. É uma pessoa extremamente sincera mesmo quando isso lhe pode custar uma amizade. Tem também o Dom da liderança. Por isso, não gosta de trabalhar para os outros. Prefere exercer uma profissão liberal ou montar sua empresa.

Amália: trabalhadora e revela uma pessoa esforçada na luta pelos seus objectivos. Emotiva e sensível, magoa-se com facilidade, mas não demonstra nada disso. Também não guarda rancor de quem a ofendeu sem querer. Prefere exibir sua simpatia, a qual lhe abre muitas portas.

Amanda: digna de ser amada e mostra uma pessoa cuja vida afectiva é marcada pelo excesso de pretendentes. Dinâmica e activa, ela resolve sempre os seus problemas de maneira inteligente, sem forçar situações ou incomodar os outros.

Amélia: Variação de Amália. A pessoa assim chamada é muito original, inteligente e tem garra para alcançar os seus objectivos. Além disso, ela sabe aplicar bem o dinheiro que ganha, razão pela qual consegue um bom pé-de-meia ainda na juventude.

Anastácia: renascida pelo baptismo. Indica uma pessoa que está sempre em busca de sabedoria. Sabe esperar o momento certo para agir e prepara-se para quando esse momento chegar. Por isso, tem êxito em todos os seus empreendimentos.

Ana: cheia de graça e predispõe a criança a se tornar muito segura, graças à sua boa organização mental. Sua intuição garante-lhe boas escolhas nos estudos, na profissão e no amor.

Andreia: forte, viril e predispõe a coragem, à lealdade e à fidelidade. Muito decidida, a pessoa assim chamada transmite segurança a todos que a rodeiam. Inteligente e sensível, sempre consegue o suficiente para viver confortavelmente.

Ângela: anjo, mensageira. Indica uma pessoa bondosa, que quer manter um clima de harmonia no lar, na escola e no trabalho. É leal com todas as pessoas que a rodeiam, e por isso, conquista a simpatia delas. Procura ser diplomática e polida, mas quando precisa de dizer uma verdade doída, não hesita nem um pouco.

Anita: Forma diminutiva de Ana, esse nome revela uma criança que fala pouco mas observa os adultos com atenção. Por isso mesmo, aprende tudo bem depressa. Muito exigente consigo mesma e com os outros, ao crescer se torna uma excelente líder.

Augusta: majestosa e indica uma pessoa de temperamento calmo, que não se expõe a riscos desnecessários. Prefere uma profissão na qual possa se realizar e ganhar o suficiente para viver com conforto a um negócio próprio mas cheio de riscos.

Bárbara: estrangeira e se associa a uma pessoa original, que está sempre em busca de novidades. Por isso, quando sente que as suas tarefas estão a ficar rotineiras, trata logo de mudar de actividade. Criativa, pode fazer sucesso nas artes ou na literatura, mas não se preocupa muito em ganhar dinheiro com isso.

Beatriz: aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que frequenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado.

Bianca: Variação de Branca. Marca uma pessoa com grande capacidade de observação e senso de justiça. É do tipo que pouco erra nas avaliações e nos julgamentos. Pode ser bem sucedida como advogada ou juíza.

Bruna: morena, escura e se relaciona a uma pessoa calma, gentil, diplomática, bondosa e organizada. Apesar de não ser ambiciosa ela consegue tudo que deseja, mas sempre pela persuasão, pela capacidade de convencer e nunca pela força.

Camila: mensageira e se associa a uma jovem e linda criada que servia os participantes da cerimónias pagas. Indica uma pessoa que é competente porque executa suas tarefas com amor. Com grande senso de observação e justiça, sabe sempre ver os dois lados da situação.

Carla: fazendeira e indica alguém que, pela aguçada capacidade de observação, consegue descobrir até o lado oculto das outras pessoas. Mas nunca usa esse dom de forma inescrupulosa. Age sempre com polidez e expõe as suas ideias sem ser autoritária.

Carmen: poema, poesia, versos. Indica uma pessoa que persegue com dedicação e doçura os seus elevados ideais. Dotada de muita energia, dificilmente desiste de algo que tenha começado. Vive tudo com muita paixão e às vezes com muito ciúme.

Carmo: De origem religiosa, é mais usado como parte do nome composto Maria do Carmo. Indica uma pessoa com grande força espiritual mas deve tomar cuidado com o excesso de sonhos e de idealismo.

Carolina: Variação de Carla, indica uma pessoa voluntariosa, que adora dominar as outras. Chega a ser considerada fria e calculista, mas revela os seus nobres sentimentos sempre que alguém precisa dela.

Catarina: pura e revela uma pessoa rigorosa consigo mesma e com as outras. Tende a bancar a moralista e a dominadora, mas o seu pioneirismo e a sua criatividade compensam este autoritarismo e dão-lhe condições de alcançar os seus ideais financeiros.

Cátia: Variação de Catarina. Indica uma pessoa que gosta de obter conhecimentos e de usá-los para convencer os outros a agir como ela deseja. Aventureira, tende a viajar muito e a conhecer muita gente.

Cecília: Este nome se associa à falta de visão e indica uma pessoa que só toma decisões depois de muito refletir, pois sempre procura ver e analisar cuidadosamente todos os lados da questão.

Célia: Variação de Alice. Indica uma pessoa que, pela sua honestidade, tende a obter sucesso mesmo nas situações mais complicadas, pois assume suas responsabilidades mas não encobre as falhas alheias.

Clara: brilhante, ilustre e revela uma pessoa com forte senso crítico e muita racionalidade. Os outros nem sempre entendem o seu autocontrole e o seu perfeccionismo, mas essa é a sua forma de lutar pelo sucesso. Geralmente, progride muito na vida.

Clarisse: Variação de Clara. Indica uma pessoa firme nas suas decisões. Embora vaidosa e bastante voltada para si própria, desde criança ela exibe um comportamento maternal em relação a quem precisa de ajuda.

Conceição: De origem religiosa, é mais usado como parte do nome composto Maria da Conceição. Indica uma pessoa racional e objectiva. Em vez de sonhar, ela prefere manter-se ligada à realidade, para não se decepcionar depois. Se quiser ser feliz, precisa de vencer essa tendência.

Cristina: escolhida por Deus e indica uma pessoa positiva, optimista, organizada e com grande capacidade de liderança.

Daniela: Deus é meu juiz. E revela uma pessoa que age sem se preocupar exageradamente com a opinião dos outros. O importante para ela é estar em paz com sua própria consciência. Espirituosa e empreendedora, tem uma personalidade brilhante e cativa todo mundo.

Débora: abelha e designa uma pessoa que possui uma força de vontade excepcional. Ela luta com grande determinação para alcançar os seus objectivos. Embora muito cautelosa, quando confia em alguém revela-se uma companheira doce e amigável.

Denise: Variação de Dione. Revela uma pessoa alegre, de temperamento gentil e amante da beleza. Seu apurado senso estético faz com que se interesse por várias formas de arte e só namore com homens bonitos.

Diana: Nome de uma deusa da mitologia, revela uma pessoa autoritária e caprichosa, mas que obtém o que deseja principalmente por se mostrar organizada, prática e muito objectiva. Em geral consegue aliar a busca do sucesso a um bom relacionamento com as pessoas que a rodeiam. E no amor logo encontra um bom parceiro e constitui um lar estável.

Dina: Variação de Adina. Indica uma pessoa que tende a usar a força de sedução para conquistar tudo o que deseja. Se for mimada em criança, poderá se tornar possessiva e manipuladora, quando adulta. Mas, se aprender que as conquistas precisam de ser merecidas, desenvolverá uma grande capacidade de lutar pelos seus ideais.

Dora: dádiva de Deus e indica uma pessoa que prefere resolver as coisas devagar, de maneira paciente e ordenada. O bom senso e a moderação estão presentes em todas a suas atitudes.

Dores: Usado como parte do nome composto Maria das Dores.

Elisabete: consagrada a Deus e indica uma pessoa extremamente activa, que, graças à sua persistência e à sua força de vontade, sempre alcança os objectivos a que se propõe.Uma das suas virtudes é a capacidade de planear tudo com muito cuidado.

Elisa: Variação de Elisabete. A franqueza é a marca registrada da pessoa que tem esse nome. Mesmo que às vezes lhe traga alguns problemas, sua tendência a dizer sempre o que pensa revela uma grande qualidade: o apego à verdade. Na maturidade, torna-se mais diplomática, mas continua sentindo aversão pela mentira.

Elsa: virgem das águas, é uma pessoa falante, curiosa e criativa. Para ela, nenhum obstáculo é grande demais. Fica deprimida com facilidade, mas, com algum esforço, logo supera a crise. No lar, é uma excelente mãe e companheira.

Érica: sempre poderosa e indica uma pessoa perseverante, que realmente se dedica ao que faz. Tímida por fora, no íntimo se orgulha dos seus inúmeros talentos e da sua romântica sensualidade.

Estefânia: coroa, realeza. É uma pessoa aberta para a revisão dos seus próprios valores, quando isso parece importante. Consegue grande progresso material porque não fica presa a ideias fixas.

Estela: estrela e indica uma pessoa talentosa, inteligente e versátil. Ela procura sempre cumprir as suas tarefas com dedicação e brilhantismo, pois adora os elogios. Tem sucesso no campo artístico.

Eugênia: bem nascida, nobre e indica única pessoa atenta aos detalhes e exigente consigo mesma e com os outros, só se relaciona bem com pessoas do mesmo nível cultural e social que o seu.

Eva: vida e indica uma pessoa voltada para o lar e para a família, faz questão de inventar e de percorrer os seus próprios caminhos. Essa é a sua receita de felicidade.

Fábia: aquela que planta favas e indica uma pessoa comunicativa, que tem facilidade em estabelecer qualquer tipo de diálogo. Para ela, todas as mudanças são bem-vindas, principalmente quando lhe permitem formar novas amizades ou conhecer novos ambientes.

Fabiana: fava que cresce e predispõe a pessoa a ter um sucesso cada vez maior em todos os seus empreendimentos. Honestidade e rapidez mental são as suas características mais marcantes.

Fátima: É o nome da filha de Maomé. Significa desmamada (ou seja, que deixou de ser bebê, que alcançou um degrau mais alto na escala da evolução). Indica uma pessoa que sabe ouvir a intuição e não se prende a regras ultrapassadas.

Fernanda: ousada e indica única batalhadora incansável, que leva até ao fim tudo o que começa e quase sempre consegue resultados positivos. A criatividade e o amor à liberdade são outras das suas características mais marcantes.

Glória: É um nome associado à Virgem Maria. É uma pessoa que sente um irresistível desejo de se aventurar pelo mundo e conhecer lugares e povos exóticos. Em geral, realiza esse e muitos outros sonhos, pois é inteligente e esforçada.

Graça: É um nome associado às deusas mitológicas que tinham o dom de agradar. Significa também beleza e elegância. Indica uma pessoa que procura viver em harmonia com todo mundo. Mas sua delicadeza não deve ser confundida com fragilidade, pois trata-se de uma mulher muito forte.

Helena: Indica uma pessoa que parece estar sempre a olhar para dentro de si em busca da sua verdadeira personalidade. E ela sabe tirar proveito dessa tendência, que lhe permite analisar bem todas as questões antes de tomar uma decisão irreversível.

Inês: Variação de Agnes, a casta, a pura, de origem grega. Naturalmente calma e ponderada, seus modos indicam até certa timidez. Quando gosta de uma pessoa, torna-se amiga fiel para toda a vida.

Irene: Grego, significa paz. Nome de mulheres que, embora se encontrem com problemas difíceis de solucionar, nunca se deprimem nem desanimam, muito pelo contrário, sabem enfrentar a vida com optimismo: agigantam-se nas dificuldades.

Isa: Teutônico, diminutivo de Isabel. A inteligência e a capacidade de comunicação são seus ontos fortes. Gosta de impor sua personalidade - nunca cede às pressões. Muito volúvel, só é fiel quando ama verdadeiramente.

Isabel: Teutônico ou hebraico. Izebel, a casta. Do francês Isabelle e do espanhol Isabel. Derivado de Elisabete. Variação: Isabéu. Nome que significa cumprir com as promessas. É próprio das pessoas que se regem pelo clássico lema “promessa é dívida”. Respeitam escrupulosamente as decisões dos outros.

Admin
1337-soldier
1337-soldier

Mensagens : 752
Data de inscrição : 02/03/2009
Idade : 26
Localização : Hell

Ver perfil do usuário http://skill-time.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nomes_prorios de meninas

Mensagem  Admin em Qua Mar 11, 2009 3:10 pm

Jacinta: Nome de origem mitológica, ligado à flor Jacinto. Indica uma pessoa muito severa na análise que faz dos outros. Mas está sempre disposta a perdoar os defeitos de carácter que encontra e procura viver com todo mundo, pois adora ter muitos amigos.
Jaqueline: aquela que supera. Indica uma pessoa que está sempre em actividade. Os seus pontos fortes são a persistência e a força de vontade. Planeia sua vida com muito cuidado e segue à risca os seus planos até sentir que ultrapassou todas as suas barreiras.

Jéssica: cheia de riquezas e indica uma criança vaidosa e sedutora, que às vezes brinca um pouco com o perigo. À medida que cresce, porém, acumula também riquezas interiores e consegue êxito em quase todas as suas empreitadas.

Joana: Deus é cheio de bênçãos e indica uma pessoa que só amadurece depois de muito lutar pelo equilíbrio entre a razão e o coração. Chega a ser vista como alguém que não sabe o que quer, mas quando se decide entra de corpo e alma na conquista dos seus ideais.

Julia: cheia de juventude e indica uma pessoa de memória prodigiosa, muito senso de organização e um dinamismo contagiante. Excelente amiga, dedica-se totalmente às pessoas que estima.

Julieta: Variação de Júlia.- uma pessoa suave, que prefere uma vida tranquila sem loucas aventuras. Adora literatura, cinema e teatro. No amor, entrega-se a sonhos românticos difíceis de ser concretizados.

Laura: Latim, significa coroa de folhas de louro. Diminutivo: Laurita. Variante: Lauriana. Nome de pessoas que se deixam dominar por sentimentos contraditórios. Preocupam-se com a opinião dos outros, e são muito selectivas ao escolher companheiros, seja no jogo, no trabalho ou para toda a vida. Às vezes uma radical solidão as detêm.

Leonor: Árabe, significa que a sua luz é o Senhor. Nome que indica predisposição para recorrer a um ser transcendente e superior quando se tem problemas muito graves que transbordam a capacidade humana. Destacada tendência ao misticismo.

Letícia: Latim, significa alegria. Mostra força de vontade pouco comum, embora, por vezes, não consiga ver bem à sua volta. É própria de mulheres que se preocupam por satisfazer os desejos de quem não tem ajuda.

Lídia: Grego, significa mulher de Lídia, uma região da Ásia Menor. Sua bondade e seu comportamento recatado nem sempre são bem interpretados pelos outros. Muitos chegam a confundir timidez com orgulho. Consegue sempre que o seu companheiro ceda e lhe dê razão.

Liliana: Do inglês Lilian, que significa pura, inocente. Variantes: Liliane, Liliam, Liliosa. É dotada de um temperamento impulsivo, que não cede diante de nenhum tipo de pressão. Luta para alcançar suas metas. Investe sempre com sabedoria e precaução.

Lúcia: Feminino de Lúcio, latim, luz. Nome que significa preocupação pelos outros e por tudo que a rodeia. Pessoas que valorizam a amizade e a solidariedade. Costumam estar sempre dispostas a prestar toda a espécie de ajuda a quem solicita.

Lurdes: Variação de Lourdes, francês, nome de origem religiosa, quase sempre composto com Maria (Maria de Lourdes). Pessoa extremamente ponderada e tímida. É a mais fiel das amigas; sabe como ninguém ouvir e guardar todos os segredos que lhe contam. No amor, procura sempre novas experiências.


Madalena: Hebraico, a dos cabelos penteados. Pessoa discreta e observadora que prefere ouvir do que falar. Está sempre analisando seus sentimentos e revela preocupação com a vida espiritual.

Mafalda: Variante de Matilde guerreira que combate com energia. Dócil e sincera, sente-se feliz quando conquista a simpatia dos outros. Por isso, faz tudo para agradar aos amigos e não se importa de ouvir suas lamentações . Muito conservadora, coloca a família acima de tudo.

Mara: Hebraico , amarga. Hipocorístico de Maria, Marisa, etc. Tem grande respeito pela justiça e orienta-se sempre pelo que é certo e honesto, sem entretanto ser autoritária. Controlada nos gastos, terá sucesso em negócio próprio.

Márcia: Feminino de Márcio. Acha que o verdadeiro amor compõe-se de uma sucessão de instantes maravilhosos. Realiza com minúcias as suas tarefas . O dinheiro é suficiente para o imprescindível .

Margarida: Latim, significa pérola. Em geral, a pessoa que tem este nome é especial, é fora do comum e apresenta com frequência qualidades pouco correntes: compreensão , doçura e preocupação com os demais . São fiéis no amor e não reprovam infidelidades alheias.

Maria: Hebraico, significa senhora soberana. Nome que indica serenidade, força vital e vontade de viver. Por vezes são forçadas a pedir auxílio para resolução dos muitos problemas que tem de enfrentar na vida e para aguentar a dor. Consideram o dinheiro necessário, mas não essencial.


Mariana: Aglutinação de Maria e Ana. Ver esses nomes . Indica inteireza de ânimo e espírito aberto e próprio de pessoas que amam a sua profissão e os seus afazeres. Preocupam -se com os demais na medida em que deles necessitam e , em geral, são pessoas receptivas.

Marina: Latim, oriundo mar. Nome de mulheres muito dadas ao sonho e a fantasia. Costumam refugiar-se no seu mundo de fantasia quando se encontram frente a determinados problemas - especialmente familiares - que não conseguem solucionar.

Marta: Aramaico, significa dona de casa. Diminutivo: Martinha. Indica certa inclinação à calma nos momentos mais difíceis da vida. É próprio de pessoas que se preocupam em estabelecer boas relações com seus vizinhos e conhecidos.

Matilde: Guerreira que combate com energia. Nome que indica certa preocupação pelo futuro. É próprio de pessoas que aproveitam uma determinada circunstância para medrar. Embora façam tudo não porque gostem do poder, mas antes para assegurar o seu futuro. Realizam seu trabalho com gosto e aproveitamento.

Micaela: Forma feminina de Miguel. Indica predisposição ao sacrifício e preocupação pelos demais. Num sentido genérico, é próprio de pessoas muito sensíveis às desigualdades sociais e ,por isso, são por vezes desprendidas e solitárias.

Milena: Sérvio, significa amorosa. Representa sensibilidade e rectidão de conduta, mormente no trato com as pessoas . Se as circunstâncias o exigem, não hesitam em prestar o seu apoio a projectos de natureza política.

Nádia: Sânscrito, significa espírito de luz. A fidelidade é a chave do afecto. Desenvolve uma grande capacidade de trabalho. Embora o dinheiro deva ser utilizado apenas como um meio para atingir alguns fins, nem sempre sucede assim.

Natália: Latim, Natalis, dia natalício. Só consegue amadurecer depois de muito lutar para chegar a um equilíbrio entre a razão e o coração. Por isso muitas vezes é vista como uma pessoa inconstante. É fiel e exige que seja tratada com diferencia.

Odélia: Feminino de Odélio, que significa pequeno saudável, vem do anglo-francês. Confere à portadora uma sorte incrível, o segredo de uma felicidade durável junto com os seus.

Ofélia: Grego, significa ofídio, serpente, cobra. Revela diferença e autonomia. É próprio a mulheres que vivem a vida de uma maneira independente e autónoma, sem ligar a modos, convenções ou caprichos sociais. Sabem o que querem a cada momento.

Olga: Antigo nórdico, Halag, significa santa ou sagrada; ou do russo Oleg, também com o mesmo significado. Nome próprio de mulher de carácter forte e marcante personalidade. Em geral domina as situações e não o inverso. Suas responsabilidades no trabalho não tem limites, salvo que a impeçam por motivos extraordinários.

Olímpia: Feminino de Olímpio, monte onde moravam os deuses. Indica certa tendência para as belas artes, especialmente música. É próprio de pessoas que valorizam tanto as qualidades estéticas, quanto os valores éticos quando se propõem a iniciar uma nova amizade.

Olívia: Latim, derivado de Oliveira, árvore consagrada aos deuses Apolo, Júpiter e Minerva. Masculino: Olívio. Nome próprio de mulher que se caracteriza por contrariar e opor-se às decisões dos seus familiares e amigos. Manifesta o seu desacordo sempre que o considera necessário e sem reservas.

Patrícia: Latim, significa da pátria. Masculino: Patrício. Forma italiana: Patrizio, Patrizia. Está sempre em busca da perfeição total. Por ser exigente demais com as pessoas e ter um senso crítico muito apurado, tem solidão como grande companheira. É previdente e nunca fica sem dinheiro.

Paula: Feminino de Paulo, ver esse nome. Nome de pessoas que valorizam a amizade e a fidelidade a uma idéia representativa de princípios éticos e morais. Seu lema é permanecer sempre ao lado de quem precisa de ajuda. A sua maior recompensa é o trabalho bem executado.

Raquel: Hebraico, calma como uma ovelha. Nome de pessoas que frequentemente podem chegar a sentir-se vítimas de uma situação familiar ou social. Os seus esforços para esclarecer eventuais mal-entendidos faz com que sempre consigam restabelecer a confiança depositada sobre eles.

Rebeca: Hebraico, aquela que une. Indica predisposição para a criatividade e entusiasma-se pela contemplação das obras de arte. Sua sensibilidade por assuntos sociais também é muito desenvolvida e, com frequência, mostra-se solícita.

Regina: Latim, significa rainha. Indica voluntarismo e firmeza de decisão. É próprio de mulheres que, da mesma forma que os antigos sofistas gregos, usam todos os recursos verbais para convencer seus interlocutores.

Rita: Diminutivo de Margaret, ou do italiano Margherita (Margarida). Faz alusão a determinadas atitudes relacionadas com a tenacidade e com a força de vontade. É próprio de pessoas que se sacrificam ao extremo quando estão convictas de que há uma razão para isto.

Roberta: Feminino de Roberto, ver esse nome. Indica satisfação e alegria. É próprio de mulheres que, em geral, vêm em qualquer circunstância, por muito adverso e desagradável que possa parecer, o lado benéfico e positivo.

Romana: Latim, natural de Roma. Masculino: Romano. Por desconfiança inata, evita manifestar seus afectos. Quase tudo em sua vida gravita em orno do trabalho. Valoriza o dinheiro de forma objectiva, embora custe-lhe reconhecer a sua necessidade.

Rosa: Grego, significa a flor, a rosa. Nome de pessoa que, em cada circunstância da sua vida, sabem valorizar o que lhes convém. Quase sempre acertam ao escolher as suas amizades e a profissão. No entanto, fogem da monotonia: gostam de arranjar novos amigos ou mudar de trabalho.

Rosária: Forma feminina de Rosário. Nome de origem religiosa. Bondosa, busca manter um clima de harmonia a seu redor. Demora a tomar decisões, mas quando o faz não costuma errar. Não é ambiciosa, mas preocupa-se em poupar o que pode.

Rute: Hebraico, significa no auge da beleza. Prática, prefere encarar todos os problemas assim que eles aparecem. Não tem muita paciência com quem costuma dramatizar a vida. Gosta de investimento seguro, com lucro rápido.

Admin
1337-soldier
1337-soldier

Mensagens : 752
Data de inscrição : 02/03/2009
Idade : 26
Localização : Hell

Ver perfil do usuário http://skill-time.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nomes_prorios de meninas

Mensagem  Admin em Qua Mar 11, 2009 3:11 pm

Sara: Hebraico, significa princesa. É uma pessoa predisposta ao sucesso profissional. A sua vontade de vencer é bem maior do que as dificuldades que possam aparecer. É uma pessoa com tendência a enriquecer.

Silvana: Latim, proveniente da floresta, da selva. Pessoa que tem todas as chances de realizar os seus desejos. Isso porque esse nome é uma marca de prosperidade. Para se relacionar bem é preciso controlar a impetuosidade.

Sílvia: Latim, da floresta, da selva. Revela paixão pela vida e a vontade de assumir tudo o que contribua para aumentar a felicidade humana. Por vezes, o seu grande poder de comunicação pode provocar invejas e incompreensões por parte dos seus amigos.

Sofia: Grego, significa sabedoria. Apesar de ser um pouco dispersiva, consegue resolver adequadamente os seus problemas. O sucesso profissional irá depender de muito esforço. Convém ter sempre uma tarefa para manter-se ocupada.

Susana: Hebraico, significa pura como um lírio. Representa a união entre a destreza e a habilidade. É própria de pessoas intuitivas e muito capacitadas, que sempre dominam as situações, especialmente no plano profissional, e estão sempre atentas a todos os detalhes.

Tâmara: Árabe, nome de fruto da tamareira. Realiza o seu trabalho com paixão. O afecto e o carinho sempre benéficos. O dinheiro é necessário para que não se dependa de ninguém e para decidir-se por si mesma.

Tânia: Forma diminutiva russa para Estefânia, que vem do grego e significa coroa, diadema. É uma pessoa que vai conseguir sucesso porque é paciente, perseverante e habilidosa, quando precisa enfrentar obstáculos. Inimiga de gastos supérfluos, mantém as finanças em dia. Sucesso como engenheira, secretária ou compradora.

Tatiana: De origem russa e significado desconhecido. A fidelidade e o respeito são os pilares de um bom relacionamento amoroso. Está sempre em continua actividade e a realizar novos projectos.

Teresa: Latim, natural da terra. Nome que indica realismo e fantasia ao mesmo tempo. Sempre disposta a realizar coisas e a planear projectos para levá-los à prática. A sua força de vontade não decresce perante os obstáculos nem as dificuldades que podem encontrar no seu caminho.

Vanessa: Género de lindas borboletas. Indica dinamismo é realizadora de projectos que comportem fama e celebridade. É próprio de pessoas que sentem uma especial atracção pelo brilho social, apegadas as aparências. São pessoas de seriedade, respeitosas e principalmente estudiosas.

Vânia: Germânico, significa esperança. Para ela, o dinheiro é importante para resolver os problemas. Encontrar o verdadeiro amor é descobrir a paz interior duradoura. Realiza sua tarefa com profissionalismo.

Vera: Latim, significa verdadeira. Trabalhadeira, consegue-se sobrepujar diante das maiores dificuldades. Conservadora, a ideia da família é fundamental para ela. A dignidade está acima de todas as coisas.

Verónica: Variante de Berenice, que vem do grego e significa portadora da vitória. Representa a necessidade que têm algumas pessoas de quem se preocupa em pôr em ordem na sua vida e, em geral, nunca estão satisfeitas com os resultados que obtêm.

Violeta: Francês, nome de uma flor. Pode confiar! Você tem uma força que a empurra para frente. Com esse “auxílio” consegue atingir todos os seus objectivos com facilidade. Reflecte longamente, antes de eleger seu par.

Vitória: Feminino de Vítor. Indica a paixão pela cerimónia e pelo luxo. É próprio de pessoas que sentem atracção especial por grandes solenidades, pelos ritos, pelos boatos e pela glória. Gostam de ser tratadas como rainhas.

Viviana: Latim, significa cheia de vida. Variantes: Viviane, Vivina. Nos momentos de precisão se revela esta pessoa uma líder nata.

Zulmira: Teutônico, exaltada. Pessoa certa nos momentos difíceis. Aquela que harmoniza o ambiente que está presente.

Admin
1337-soldier
1337-soldier

Mensagens : 752
Data de inscrição : 02/03/2009
Idade : 26
Localização : Hell

Ver perfil do usuário http://skill-time.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nomes_prorios de meninas

Mensagem  shizuka em Qua Dez 22, 2010 9:07 am

fogo em cada topico esqueces-te sempre de qualquer coisa.. neste topico esqueceste-te do nome Filipa.. mas o meu primeiro ate coincide comigo.. vejo todos os detalhes Razz
avatar
shizuka
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 26
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nomes_prorios de meninas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum